Quem Somos

A Integral Investimentos é a gestora de recursos do Integral Group. Somos pioneiros em FIDCs e Fundos de Investimentos de Crédito. Nossa equipe robusta e completa nos permite atuar em todas as fases do processo, desde a originação, passando pela estruturação e gestão, até chegar na distribuição. Desde a nossa fundação em 2006, já superamos R$ 50 bilhões em transações. Seguimos em constante evolução e, atualmente, temos aproximadamente R$14 bilhões sob gestão, que se dividem em fundos de investimento, FIDCs e créditos privados.

Saiba mais

A Integral Trust é a empresa de serviços financeiros e tecnologia especializada em finanças corporativas e gestão de riscos. Desde sua fundação, em 1999, se destaca pelo pioneirismo e pela oferta de produtos e serviços inovadores.

Saiba mais

A Integral Investimentos é a gestora de recursos do Integral Group. É pioneira em FIDCs e Fundos de Investimentos de Crédito. Com equipe robusta e completa, atua em todas as fases do processo, desde a originação, passando pela estruturação e gestão, até chegar na distribuição.

Saiba mais

A Integral BREI é a gestora de fundos de base imobiliária do Integral Group. Criada em 2014, por seu sócio fundador e CEO Vitor Bidetti, a empresa é composta por uma equipe experiente, com amplo conhecimento do mercado de Real Estate.

Saiba mais

A Integral Access é a Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários do Integral Group. Fundada em 2020, a empresa é liderada por Antonio Hermann, atual CEO, que tem uma trajetória de mais de 40 anos no mercado financeiro.

Saiba mais

Na Mídia

Conheça a modalidade de fundo que ficará disponível para pessoas físicas em outubro

Os FIDCs são fundos que compram créditos de empresas e os transformam em títulos que podem ser negociados no mercado financeiro. Isso significa que uma empresa que precisa de dinheiro pode vender seus créditos a um FIDC, que por sua vez vende títulos lastreados nesses créditos para investidores.

Antes mesmo de Americanas e Light, aversão ao risco já crescia

Entrevista com Cristiano Greve, sócio e head de estruturação na Integral Investimentos.

Prêmio de risco: o que é e como calcular?

A Inteligência Financeira conversou com especialistas que explicam o que levar em conta para saber o prêmio de risco de cada investimento está adequado, e como pode ser calculado. Mas, antes disso, é preciso entender o que significa exatamente esse conceito.

As reflexões dos gestores pós caso Americanas

O gestor dos fundos de crédito privado e sócio da Integral comenta sobre como o caso Americanas vai repercutir nas práticas do mercado daqui pra frente.

Todas as Notícias

Nossos Canais

Cadastre-se no Mailing